Instruções às igrejas - Edição 186

magazine/magazine__745592_1572029915.jpg

Editorial

Olá, leitor! Na edição passada, começamos a estudar o conjunto de cartas presentes no Novo Testamento. Vimos que elas foram escritas com a finalidade de aconselhar e instruir os responsáveis pela Igreja primitiva. Neste mês, no É Capa, terminaremos de conhecer as epístolas de Paulo e vamos conferir os escritos de Tiago, Pedro, João e Judas.

Agora, mudando bastante de assunto, você sabe por que os orientais têm os olhos puxados? Leia essa e outras curiosidades no Quer Saber?. Não deixe de ler também no Eu Sou. Nele, falaremos de uma das profissões mais peridosas do mundo, a de megulhador profissional. Já no Muito Animal, o destaque vai para o jumento. Esse bicho é citado nas Escrituras diversas vezes e foi o responsável por transportar Jesus na Sua entrada triunfal em Jerusalém(Mateus 21.4,5).

No Boa Viagem, visitaremos Saturno. Esse planeta, além de seus famosos anéis, apresenta uma série de características superdiferentes. Em É Campeão, você aprenderá as regras das brincadeiras bafo e stop. E, para finalizar, no Caminhos da Fé, acompanhe a história de uma mulher que venceu a escravidão nos Estados Unidos. Por meio da fé em Cristo, ela levou a libertação para muitas pessoas ao redor do mundo. Seu nome é Amanda Berry Smith.

Um mês recheado de bençãos para você e a sua família!

Até a próxima edição!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres.
João 8.36