Julho de 2021 - Edição 206

magazine/magazine__764547_1625853978.jpg

Editorial

Para adquirir a revista acesse o site do Shopping do Povo no seu lar (www.spovo.com.br) ou entre em contato pelo Whatsapp: (21) 97659-0631.

Seja um adorador!

Qual é o tesouro da sua vida? O que você tem de mais precioso? Para alguns, é a família, já para outros, os amigos ou até mesmo os bens materiais. Tudo isso realmente tem o seu valor, mas nada pode superar a importância de Deus em nossa vida. O Criador deve ser o que há de mais importante, de modo que os nossos dias sejam sempre para agradar-Lhe em tudo.

Quem faz de Deus o seu tesouro mostra um coração totalmente entregue a Ele (Mateus 6.21) e se torna um adorador. A Palavra declara que o Senhor procura quem O adore na Terra (João 4.23). Mas o que significa adorar? É justamente esse o tema da matéria de Capa deste mês. Leia as páginas e coloque tudo em prática! Faça também a atividade proposta, ok?

Como estamos falando sobre tesouro, na segunda História em Quadrinhos da Turminha, você vai conferir uma aventura de faroeste sobre o tema. Está legal demais! Que, no mês de julho, você adore ao Senhor de todo o coração!

Recadinho importante!

Olá, professor ou professora da escola bíblica infantil! Além da matéria de Capa, que está superespecial para trabalhar com os alunos, não deixe de conferir a História do Midinho que fala sobre a derrota do inimigo, assunto da sexta lição do Curso Fé. Saiba
que a edição também foi pensada para você!

Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; adorai o SENHOR na beleza da sua santidade.
Salmo 29.2